Causa

O Brasil é o Pais com maior número de empreendedores e o Pais onde se é mais difícil empreender. Após 4 anos de empresa, quase desisti e fechei ela pela grande carga de burocracia e impostos que eu tinha que pagar, olhava para o lado e via uma igreja, o dono dela trabalha tanto quanto eu mas estava nadando em dinheiro, tinha isenção de impostos e podia arrecadar o quanto quisesse de quem fosse sem precisar registrar ou declarar qualquer coisa.

As igrejas se tornaram grandes maquinas de ganhar dinheiros onde Deus virou uma mera fachada. Nunca foi tão fácil enriquecer neste país. Chegamos ao ponto onde muitas igrejas pregam que o amor de Deus equivale ao quanto você dá pra ele. Ou seja, não abra uma empresa, abra uma igreja.

Criei o Batatismo como forma de crítica e brigarei na justiça para também ter isenção fiscal.

Se os impostos não diminuirem ou as regalias para essas instituições não forem banidos. Irei continuar insentivando as pessoas a não abrirem empresa, e sim, se juntarem ao batatismo, sendo profetas da palavra da amanteigada e oleosa batata mãe.

E se uma religião que cultua uma batata conseguir esse feito, será algo tão ridículo que o governo terá que rever essa Lei. Pois em vez de empresas, irei insetir todos a fazerem igrejas da mandioca, da couve, da cenoura, etc…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s